sábado, 5 de junho de 2010

Entre Amigos - Parte I

Bem, avisei que não postaria apenas o que eu escrevo aqui. Bem, tenho amigos que se arriscam no mundo das palavras, e o Levi, hn, ele tentou fazer um pequeno conto sobre o dia em que me encontrou escrevendo um hentai (Com as devidas modificações feitas).

“Eu estava ali, sentado, mas não parado. Até ver a Rukia-chan¹ escrevendo como sempre. Discretamente, me aproximo como se não quisesse nada. Ela continua a escrever, sem me perceber. Eu espiono e descubro o quê tanto a concentrava.

O HENTAI. O:

Assustado, leio alguns trechos indecentes. E com minha pequena cabeça de garoto humilde, penso: "Rukia-chan é tarada/pervertida/erro/safada/danada". Ela me vê. Eu olho apavorado para a expressão psicopata dela. Rukia-chan pega um tijolo... E acordei no hospital.”

FIM

*Rukia-chan¹ : O Levi acha que eu me pareço fisicamente com a personagem Rukia (Bleach).

É, Levi, como escritor, você é um ótimo desenhista.

Levi diz: Mas... Mas... Eu sou feliz. u_u

2 comentários:

  1. *------* rukia-chaaan~auhauhauahuaha
    adoreeeei \o\
    xDDD vcêee eh fodaaaa
    *--* continue escrevendo..
    D: pode fikar tranquila.. n vow ser escritor auhauhauahuah so desenhista msmo \ol IHUU

    ResponderExcluir
  2. ow, levi *-*
    é, você desenha bem, é melhor mesmo. :I

    ResponderExcluir

Pessoas que não comentam estão sujeitas a serem completamente drenadas por mim e meus dentes. Sério. >:D