terça-feira, 27 de julho de 2010

Bem, se você me conhece, sabe que eu morava em um lugar e inexplicavelmente vim parar em um buraco onde eu sou ainda mais deslocada e incompreendida. Enfim, desde que esse ano começou eu só tenho me fudido. Incidentes envolvendo pessoas absurdamente coloridas, bêbadas, drogadas e afins não são incomuns nessa minha vida insignificante. Sério.

Percebam como o mundo é um filho da put* comigo. A propósito, Lei de Murphy, tome na íris do olho do seu c*.

1 – O colégio novo.
Ser novato é uma merda.
Imagine você ter que acordar todas as manhãs de segunda à sábado pra frequentar um lugar onde à primeira vista é o antro do catolicismo, mas se olhado mais atentamente lembra o inferno de dante.
Esse cara é exatamente o perfil do aluno da minha sala:


'Chega mais, neném. ;9'

2 – Tédio.
Preciso explicar? Eu vou pra escola em piloto automático, como, durmo, tomo banho e venho azilar no twitter. Escrevo um ou dois parágrafos de tarde, assisto um filme no cinema, escuto umas musiquinhas no meu computador e é só. Todos os dias, 7 dias por semana, durante um ano inteiro. [ironia] Super legal. [/ironia]

3 – Fudelanças.
Eu tive a tola esperança que nesse ano minha vida mudaria e eu seria foda o suficiente pra desprezar o mundo inteiro e nada me acontecer... Mas é uma verdade incontestável que eu só me fodo nessa merda e se você me seguir no twitter (@laizdiniz) e prestar atenção nos #LewiisFacts, vai saber porquê.

4 – Cobranças e reconhecimento.
Okay, sei que tem gente que realmente gosta de ler o que eu escrevo, mas eu sou uma escritora amadora e decadente. Ah, e cretina, muito cretina. Esqueçam o que eu disse sobre posts semanais. Não vou postar todo dia, nem todo mês... Vai ser quando der na telha mesmo. E você que lê essa bagaça e não comenta não tem o direito de pedir nada aqui. Se você comenta, pode até me xingar que eu deixo. ;D

5 – Responsabilidade.
Escrever é muito bom, e todo escritor ou pessoa com cérebro sabe disso. Não tenho muito tempo pra ler ultimamente, e isso lascou minha capacidade de escrever algo útil ou inteligente. Mas, porr*, eu tenho uma vida pra cuidar! Tenho prova e trabalho como todo mundo. E você, que não comenta nesse blog de quinta e fica me cobrando, por obséquio enfie esse post no seu rabo e cale sua maldita boca. Obrigada.

E sim, estou puta com tudo e com todos.
Esse post foi baseado nesse aqui. Com minhas modificações, claro.
Meu blog, minhas regras. Minha desgraça, seu entreterimento.
No próximo post eu vou me xingar. Fuck yea. (y)

*